segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Review CC Cream Mary Kay

0




 

Ola meninas, está tudo bem ?

Este post como diz o titulo é uma review do cc cream da Mary Kay. Eu vou por todo o processo

  que faço até colocar o cc cream. Tudo o que vão ver é o que faço S E M P R E, porque a nossa pele

  tem que ser tratada para obtermos os resultados que queremos senão nada adianta, tanto a limpeza  

  como  hidratação são fundamentais.

  O CC Cream da Mary Kay está disponível em 5 tons: - Muito Claro, Claro a Médio, Médio a escuro e Escuro.

E vocês já experimentarão o Cc Cream da Mary Kay?

Partilha a tua experiência do Cc cream que já experimentas-te.



CC CREAM MARY KAY
8 benefícios:

1- PROTEGE(FPS 15)

2- ILUMINA

3- CORRIGUE COM COBERTURA LEVE

4- REDUZ O VERMELHÃO

5- RECTIFICA

6- HIDRATA

7- REDUZ OS SINAIS VISIVEIS DE ENVELHECIMENTO

8- PRESERVA(VITAMINA E)








Vamos começar por molhar o nosso rosto.

Depois com o nosso leite de limpeza(imagem a baixo) colocamos nas cinco partes do nosso rosto.




Leite de limpeza 3em1 Mary Kay. Existe para peles normais a secas e mistas oleosas. A que eu estou a utilizar é de peles normais a secas.






Já com ele espalhado fazemos movimentos circulares de dentro para fora.

Depois de estar feito, tiramos novamente com água.


Agora é só secar bem a pele suavemente para não irritar.

A limpeza já esta feita,agora é só hidratar bem a nossa pele, vou usar o hidrante da Mary Kay(Imagem a baixo)



Hidratante Mary Kay. Também da mesma gama que o leite de limpeza 3em1.





E é assim que fico com a pele limpa e hidratada!





Agora a foto mostra como a pré-base (foto a baixo)ficou na minha pele, fantástica não é? Qualquer que seja o produto , bb cream, cc cream, base. eu não dispenso a pré-base.


Esta imagem é da pré-base da Mary Kay, tirei-a da Internet porque esqueci-me de tirar fotos á minha.

     
                                                                                   


Agora a nossa pele está preparada para colocar o CC Cream da Mary Kay. Ele acaba por "adaptar " á nossa pele. Ele parece um pouco escuro mas vou espalhar bem pelo meu rosto e vai ficar bem a cor da minha pele. Ou seja se for para peles escuras é concentrar mais o produto quem tem mais claro como a minha pele é espalhar bem o produto.






E espalho sempre muito bem o produto para o pescoço seja ele qual for.


E este é o resultado final. bem natural e uma correcção incrível. A foto não é do mesmo dia porque nenhuma ficou bem, então coloquei esta que também é com o cc cram. 




























0 comentários:

Enviar um comentário