quinta-feira, 31 de julho de 2014

TOP 5 DE BLUSHES *

0

Olá espero que esteja tudo bem com vocês.
Bem neste post vou falar dos meus blushes predilectos, e que são lindos para o verão.
Então cá vai Top5 blush.
Como podem ver a baixo na foto está legendado, vou começar com o
SPARKING CIDER-  Ele tem muitos brilhos mas no rosto fica lindo, ele é de optima pigmentação por isso não se pode abusar, apenas com uma aplicação com o pincel fica optimo. É da Mary Kay e custa 11euros.

Com este blush tem este tom bronze mas tem uma mistura que não consigo perceber bem nem explicar , mas ele fica liiindo na nossa pele. Ele é da flor Mar e custou 15.40.
 O CORAL SUNRISE, é coral como o nome indica, ele também fica super lindo na nossa pele dá-nos um ar bem natural, adoro coloca-lo quando tem uma maquilhagem bem nude. É da Mary Kay e custa 11euros.
CORALISTA - Eu acho que ele não é bem coral, ele á beira do coral da Mary Kay é bem mais rosa, mesmo sem os comparar nota-se que é muito rosa para um coral, mesmo assim não deixa de ser um dos meus preferidos, este blush vem com um pincel  (Foto a baixo) e custou 35euros, se não estou em erro.

Pincel que vem no blush da benefit.


GOLDEN COPPER- É bem mais escuro que o SPARKING CIDER(1º) é indicado para peles mais ecuros e mais uma ve, como tem uma boa pigmentação não se pode abusar.Ele é da Mary Kay e custa 11euros.

















0 comentários:

Enviar um comentário